JustADummy Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 (edited) Qual o teu GTA favorito e porquê? O meu GTA favorito sempre foi o San Andreas desde que o comprei. Achei que era melhor que os outros todos que já tinha jogado, a história era mais longa, podias comer, fazer ginástica, ter guerras de gangs, etc. E também gosto muito de o modificar, pelo que tenho quase 5 cópias do SA no computador O San Andreas em jogabilidade fica sempre acima do IV mas acho que o IV é melhor em questões de missões e gráficos, mais nada. Edited December 7, 2009 by Spider-Vice Link to comment Share on other sites More sharing options...
Highwire Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 Meu preferido é GTA San Andreas. Provavelmente porque eu gosto da história e da cidade a mais. I love gangster jogos temáticos (máfia mas não as estão ok.) (btw, desculpa se meu Português sucks. Eu ainda estou aprendendo.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivan Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 Haha, bom português brasileiro. De qualquer forma, eu por acaso não tenho um favorito, tenho ideia que são todos únicos de certa forma e acabam por não ter o mesmo objectivo ou apelo a certos gostos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miles Pedro Prower Posted May 29, 2010 Share Posted May 29, 2010 O meu GTA favorito é o Vice City, não faço a mínima idéia de porque, mas é ele . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now